x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos um bom time base para 2023. Chegando mais uns dois ou três bons reforços, podemos brigar esse ano lá em cima!

Mas analisando o vencimento dos contratos dos jogadores do Corinthians ( https://www.meutimao.com.br/tempo-de-contrato-restante-dos-jogadores-do-corinthians Tempo de contrato restante dos jogadores do Corinthians Uma das informações que o torcedor está sempre em busca é o tempo de contrato dos jogadores do Corinthians. Aqui, o Meu Timão, traz o tempo restante de... meutimao.com.br meutimao.com.br ), muitos vão vencer no fim de 2023. E quando vamos pensar no time que vamos ter em 2024? Fábio Santos, Gil, Paulinho, RA8 estarão a ponto de se aposentar e a tendência deveria ser não renovar com todos eles.

E aí? Vão esperar chegar o final de 2023 pra começar a pensar nisso?

Essa transição já deveria estar começando a acontecer agora na montagem do time no começo de 2023, para quando chegar em dezembro/23 não termos que montar um time novo praticamente do zero ou insistir em renovar com jogador semi-aposentado. Para quem os medalhões vão passar o protagonismo quando terminar o contrato deles em dez/23?

A prioridade está sendo montar um time forte para 2023 o que é bom, mas não podemos esquecer da continuidade, o que vem depois... Para mim não está claro a estratégia da diretoria. Não importa se gostem ou odeiem a atual presidência, esse tipo de planejamento deveria ocorrer independente da troca de presidente, senão sempre é esse mesmo ciclo - nunca teremos uma espinha dorsal.

Eu prefiro passar aperto por uns anos para colher os frutos depois do que só pensar no próximo ano e ver essa história de reconstrução e falta de planejamento se repetir.

E você, corinthiano? Se tiver que escolher entre ter um time vencedor em 2023 e depois só Deus sabe como vai ser ou priorizar a montagem de um time para os próximos quatro ou cinco anos, mesmo que 2023 esteja comprometido, qual você escolheria?

Ver resultado
Participar

em Bate-Papo da Torcida > Melhor ganhar tudo em 2023 ou montar time para vários anos e começar...

Responder ao post do Danilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 3 segundos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Arigato Kusaima Nihao Onichan

    Última resposta há 6 segundos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 21 segundos por Hilton Lima germano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 38 segundos por Ídolos da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 43 segundos por Anão Ramalho

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Rabello

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Dounpe x

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Ronaldo Lakovis

    88respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Japão você tem uma missão

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico