Fiel Torcida
Vi o sub 17 que o Corinthians do Pedro ganhou do Palmeiras do Endrick pelo youtube. Essa geração que vai jogar a copinha agora é uma das melhores do clube, senão a melhor em 10 anos, pra ficar de olho no Kaue, no Mana, no Bidon, Wesley, Pedro, Biro, Pedrinho que era do sub 17 campeão paulista no ano passado em cima do Palmeiras. Pena que o treinador, Danilo na minha opinião não tira o melhor dessa geração inclusive a estraga. Tem uma ideia de jogo que arrebenta Pedro, Biro e nas últimas partidas colocou o excelente volante Bidon de ponta meio armador.
O sub 17 atual é uma pobreza de técnico que proibe jogadores de dar passe de trivela e exige que obedece ao extremo a ideia tática e não tem muito talento como o da geração passada.
em Bate-Papo da Torcida > Murillo zagueiro
Em citação ao post:
Massa eu queria poder acompanhar mais a base do clube, mas como moro fora de SP não tem um canal direto para a base..
Sendo bem sincero eu começaria a integrar esse mlks com mais destaque do sub 17 e sub 20 para já se ter uma maturidade maior quando subissse!
