Fabio Junior
Assim como teve o Vital, teve o Leo Santos, é não vendeu e agora vão sair de graça, Piton seria apenas mais um desses.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas piton
Em citação ao post:
Piton se fez 2 partida boas no ano é muito, poderia render jogando em outra posição, mas aí não teria espaço, vendeu ele por um bom preço e contratou uma reposição de baixo custo, que se destacou na série B pode chegar e não ir bem, mas no mínimo é do mesmo nível do Piton