Fabio Junior
Piton se fez 2 partida boas no ano é muito, poderia render jogando em outra posição, mas aí não teria espaço, vendeu ele por um bom preço e contratou uma reposição de baixo custo, que se destacou na série B pode chegar e não ir bem, mas no mínimo é do mesmo nível do Piton
em Bate-Papo da Torcida > Lucas piton
Em resposta ao tópico:
Vamos vender o Lucas Piton e comprar Mathejs Bidu um jogador que jogava a série b pelo Vasco, Piton muito melhor, vende um titular pra mim e compra um pereça, mas é isso, esse é o Corinthians!
