Arthur Fleck
em Bate-Papo da Torcida > Neto lunatico, falou merda mais uma vez
Em resposta ao tópico:
Aquele 'GENIO' disse: A zaga do San7os é muito boa, e o Edu Dracena e o Rafael tem que ser titular... Affff deu vontade de quebrar a TV na hora, tou de saco cheio dele...








