Itamar Fulano
Não tem necessidade disso!
Além de que não ia arrecadar nem 1/3 do que precisa.
Torcedores ativos de verdade são poucos!
E a própria Arena pode se pagar!
Só a bilheteria gera 60 milhões livres! Já descontando tudo!
Se for bem administrado não tem problema!
A Arena é o menor dos problemas!
O nosso problema mesmo é a dívida do Clube que tem júros sobre a dívida muito alto!
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha do estádio