x
Fórum do Corinthians

Pra mim tem coisa errada ai

Foto do perfil de Roger

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/12/2022 às 11:33
Por Roger guedes mimado (@rodolfo.moraes1)

Imaginem se ano que vem o Timão tiver a dívida do estádio perdoada pelo lula, a mídia vai cair matando né?

Agora para o banco central perdoar 80% da dívida, mais de 100 milhões do varmengo e ganhar patrocínio do BRB, ninguém liga.

Desse jeito até eu faço uma gestão boa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 22/12/2022 às 11:37

Se fosse aqui já estariam noticiando na Ana Maria Braga!