Roger Mimado
Imaginem se ano que vem o Timão tiver a dívida do estádio perdoada pelo lula, a mídia vai cair matando né?
Agora para o banco central perdoar 80% da dívida, mais de 100 milhões do varmengo e ganhar patrocínio do BRB, ninguém liga.
Desse jeito até eu faço uma gestão boa.





