Antonio Magri
Olha eu vejo muita injustiça com o romeiro, e craque? Não,.mais ao menos ele nunca deixou a torcida revoltada por falta de entrega em campo, ajudava marcar, atacava e deixava sim seus gols, ele em Campo não tem bola perdida, ao contrário do Wilian cheio de pompa e coisa e tal e foi só decepção, vamos aguardar eu acho e esculhambar ele e uma injustiça.
em Bate-Papo da Torcida > The Last Dance do Romero ainda vai surpreender muitos
Em resposta ao tópico:
Ainda mais se o irmão dele vier. Dose dupla de Romero vai ser muita dor de cabeça pra torcida.
Mas pelo menos raça não vai faltar.




