x

Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gosto mt do perfil! Mas acho que o Corinthians precisa maturar esses jogadores da base! Giovane, Biro, Pedro, principalmente, tem potencial para crescer! Foda é segurar a pressão! Assim, ao meu ver fazemos dinheiro, e não gastamos? Ficamos naquela de meritocracia, colocar os mlks só quando estoura a idade sub-20, aí já perde valor demais! Tem que por agora com 18/19 anos e insistir!

em Bate-Papo da Torcida > Carlos Gomez e Daniel Ruíz - Futuros Craques da Colômbia por meros...

Em resposta ao tópico:

Daniel Ruiz, 21 anos, é comparado com o James Rodriguez, já foi sondado pelo Benfica e Porto e falam-se até de investidas do Grupo City para compra-lo e deixa-lo um tempo no Baêa até madurar o suficiente pra jogar no Manchester City. Meia camisa 10, clássico, batedor de faltas, gols de fora da área e assistências magistrais.



Carlos Gomez, 20 anos, comparado a Luiz Diaz e com um estilo de jogo similar ao do craque do Liverpool/Porto além de remeter o futebol do Cuadrado (Ex Chelsea/Juventus). Garoto é um ponta habilidoso, com boa finalização e grandes recursos técnicos. Vem sendo sondado pelo Redbull e Bahia(Grupo City) no mesmo esquema de madurarem mais no Brasil antes de irem para o Manchester City ou para o Red Bull Leipzig/Salzburg



Ambos são joias do Millionarios da Colômbia, um dos maiores do seu país(Clube que o Neto jogou nos 90) e já destoam absurdamente do nível dos demais jogadores Colombianos.

Ambos tem o passe avaliado em torno de 4 Milhões de dólares, valor de 8 milhões de dólares, algo em torno de R$42 MILHÕES de reais. Sabemos que a diretoria esta disposta a investir 5 milhões de Euros no Maycon, algo em torno de 28-30 milhões de reais em um jogador com problemas crônicos de lesão e sem mercado de revenda pra Europa, será que a lógica não seria contratar um Meia jovem camisa 10 e 1 ponta de qualidade, ambos com potencial enorme de vendas?

Será que a diretoria não percebeu o quanto vale um jogador jovem de talento tal como o Fausto Vera? Imaginem o cenário Fausto, Daniel, Carlos, ambos com 20,21,22 anos vencendo 1 Libertadores pelo Corinthians, valeriam uma fortuna, coisa de 25/40 milhões de Euros/Dólares cada um dado a posição em que jogam ser bem valorizados, isso já ajudaria absurdamente nas finanças do clube.

É preciso gastar para ganhar títulos, lucrar e se equilibrar financeiramente.

Precisamos de mais Faustos e essa dupla de colombianos seriam o ideal para cobrir as principais carências do time.


Responder ao post do Luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 32 segundos por Renato Jesus

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 32 segundos por Giro Kataguire

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 50 segundos por Rocky

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Flávio Vieira

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Renato Jesus

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Reclama com o Google, Leila

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 5 minutos por Hércules Freitas

    3respostas

    acessar o tópico