x

Post de Nightwolf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Daniel Ruiz, 21 anos, é comparado com o James Rodriguez, já foi sondado pelo Benfica e Porto e falam-se até de investidas do Grupo City para compra-lo e deixa-lo um tempo no Baêa até madurar o suficiente pra jogar no Manchester City. Meia camisa 10, clássico, batedor de faltas, gols de fora da área e assistências magistrais.



Carlos Gomez, 20 anos, comparado a Luiz Diaz e com um estilo de jogo similar ao do craque do Liverpool/Porto além de remeter o futebol do Cuadrado (Ex Chelsea/Juventus). Garoto é um ponta habilidoso, com boa finalização e grandes recursos técnicos. Vem sendo sondado pelo Redbull e Bahia(Grupo City) no mesmo esquema de madurarem mais no Brasil antes de irem para o Manchester City ou para o Red Bull Leipzig/Salzburg



Ambos são joias do Millionarios da Colômbia, um dos maiores do seu país(Clube que o Neto jogou nos 90) e já destoam absurdamente do nível dos demais jogadores Colombianos.

Ambos tem o passe avaliado em torno de 4 Milhões de dólares, valor de 8 milhões de dólares, algo em torno de R$42 MILHÕES de reais. Sabemos que a diretoria esta disposta a investir 5 milhões de Euros no Maycon, algo em torno de 28-30 milhões de reais em um jogador com problemas crônicos de lesão e sem mercado de revenda pra Europa, será que a lógica não seria contratar um Meia jovem camisa 10 e 1 ponta de qualidade, ambos com potencial enorme de vendas?

Será que a diretoria não percebeu o quanto vale um jogador jovem de talento tal como o Fausto Vera? Imaginem o cenário Fausto, Daniel, Carlos, ambos com 20,21,22 anos vencendo 1 Libertadores pelo Corinthians, valeriam uma fortuna, coisa de 25/40 milhões de Euros/Dólares cada um dado a posição em que jogam ser bem valorizados, isso já ajudaria absurdamente nas finanças do clube.

É preciso gastar para ganhar títulos, lucrar e se equilibrar financeiramente.

Precisamos de mais Faustos e essa dupla de colombianos seriam o ideal para cobrir as principais carências do time.


em Bate-Papo da Torcida > Carlos Gomez e Daniel Ruíz - Futuros Craques da Colômbia por meros...

Responder ao post do Nightwolf

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lester

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 19/12/2022 às 20:42

Eu traria pelo menos o Carlos, poderia não dar certo, mas arriscar num jovem melhor que trazer um velho que não dá mais retorno!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 5 segundos por Marcos Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 19 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 20 segundos por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Criado há 24 segundos por MRMUSIC

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 26 segundos por Carbone Artilheiro

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 27 segundos por Fernando da Silva Martins Azevedo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr4z1

    Sem zoeira

    Última resposta há 35 segundos por Fernando Oliveira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 1 minuto por Tiago Mautone

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Brasil x Japão: Graças a Buda ele não foi convocado!

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 3 minutos por Alex Ross

    33respostas

    acessar o tópico