Marcio Gallan
Quando for penta, podemos conversar.
em Bate-Papo da Torcida > Chorem Brasileiros kkkkkkkk "Brasileno decime que se siente"
Em resposta ao tópico:
Minha Argentina ganhou kkkkkkk
Chorem brasileiros kkkkkk
Decime que se siente
- Seu zé, Brasileiro, 43 anos. Solteiro, vive na zona sul de SP sozinho e triste.
