Ayrton Sena
Discordo totalmente.
Perante as posições nos campeonatos, deviamos ter fechado em 8 lugar no mínimo. Porque o que o Santos e SP ganhou pra estarem ali? Na boa.. Ranking montado igual o IBGE montava os votos políticos
em Bate-Papo da Torcida > Você concorda com esse ranking?