Emilianenko Fedor
Preferia ele do que o Coutinho, mas o problema é que não vem nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Pity Martinez
Em resposta ao tópico:
Corinthians gosta muito de oportunidades de mercado.
Al Nasser está se desfazendo de Pity Martínez olha uma boa oportunidade aí.