Olavinho
em Bate-Papo da Torcida > Refutando a publicação do diretor financeiro do Corinthians
Em citação ao post:
O Corinthians é maior marca da América Latina, Não tem ninguém acima.
O mercado que dita as regras do futebol brasileiro é o mercado Paulista.
Metade da nossa torcida está concentrada no estado de São Paulo, o estado mais rico da América do Sul, o PIB de São Paulo é o Dobro da Argentina inteira.
O problema do Corinthians não é a falta de dinheiro, o problema é que tem muito dinheiro e muito interesse de terceiros.
Renato Augusto, Fábio Santos, Gil, Paulinho, Giuliano, Romero, Balbuena, Luan
O custo benefício desses caras é incompatível com o que ganham.
E a torcida aprova.
A gente tem que ser livrar desses altos salários, e fazer Contratações pontuais.
Não precisamos ter um elenco de 32 jogadores nota 8.
Precisamos só de 15 titulares e o resto sobe a base.
Temos dinheiro pra pagar as dividas e manter um time Competitivo