Silvio Magalhães
Além da venda de jogadores da base.
Os patrocínios do Flamengo são altíssimos com empresas de credibilidade.
Os patrocínios do Corinthians Além de serem bem abaixo, as empresas são de fundo de quintal, vide Tanusa. Só empresários malucos investem no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Refutando a publicação do diretor financeiro do Corinthians
Em citação ao post:
Não esqueça que Flamengo teve boas vendas com a base.
Mas aqui é mais importante contratar filho de conselheiro do que revelar talentos.









