Jack Luiz
No caso do Michael, ele já tinha negociações avançadas com o Grêmio e, sinceramente, nunca fez questão de jogar aqui, é um jogador útil, iria nos ajudar, elevaria o nível do ataque, mas, nadaaaaaa de anormal.
em Mercado da bola > Michael.? Muito Novo ne? Foi para o Grêmio
Em resposta ao tópico:
Brincadeira, essa diretoria, não ter tentado mais michael, a esqueci trouxemos o Romero. E tem mais ... Diretoria não gosta do perfil, perfil que gostamos, mais de 30 anos, aposentando, amigo da diretoria. Enquanto isso vamos ficando pra trás. Pensamento pequeno dessa diretoria amadora.
