Antonio Junior
Concordo nosso clube virou um time de AMIGUINHOS do Presidente, o clube que adora repatriar ex Jogadores em FINAL de carreira, clube que adora renovar contratos com jogadores que são bons de grupo e amigos da Diretoria ou seja a parte Técnica e Física pouco importam, e por isso temos em Elenco envelhecido Fagner, Gil, Balbuena, Fabio Santos, PAULINHO, Renato, GIULIANO, JÚNIOR MORAES, o recém contratado RUIMERO e considerar isso como REFORÇO é pensar pequeno, é não entender nada de bola
em Mercado da bola > Michael.? Muito Novo ne? Foi para o Grêmio
Em resposta ao tópico:
Brincadeira, essa diretoria, não ter tentado mais michael, a esqueci trouxemos o Romero. E tem mais ... Diretoria não gosta do perfil, perfil que gostamos, mais de 30 anos, aposentando, amigo da diretoria. Enquanto isso vamos ficando pra trás. Pensamento pequeno dessa diretoria amadora.
