Gustavo Rebouças
Olha, se você for em algumas lojas, principalmente as grandes, acha sim. Talvez tenha até na loja do Corinthians, a Poderoso Timão. Se não morar em SP, dá pra pedir pela internet.
Você sabe que aliexpress não é original né? No máximo vai ser uma réplica.
em Bate-Papo da Torcida > Emblema de Campeão Mundial
