O_pai_do_mutum
Eu espero que ele vá bem.
Não vi esse ódio todo quando trouxeram de volta RA, Maycon e Paulinho. Esses sim, chegaram com status de 'salvadores', mas não ajudaram o time em jogos decisivos e ficaram boa parte da temporada no DM mamando nas tetas do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Números do Romero são excelentes pra um lateral!
Em resposta ao tópico:
Tomara que ele chegue pra ser reserva imediato do Fagner ou até titular na lateral
Porque pra ser atacante com esses números ai não dá
O Roger Guedes em 1 temporada e meia já tem 22 gols...












