Bruno Lucena
Outro dia vi aqui que o Corinthians encerra agora no final do ano o contrato de 4 jogadores que custaram 46 milhões (5% da dívida do clube).
Hoje o Vital vai para o Cruzeiro e não se fala sobre os valores da negociação.
É ser muito babaca dar dinheiro para um clube que não faz a divulgação do que faz com o dinheiro que você dá pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Sócio torcedor e destinação do seu dinheiro

