Flávia Sccp
Precisa falar mais nada não...
em Bate-Papo da Torcida > Até quando vai esse silêncio de vocês?
Em citação ao post:
Mano na moral vocês querem que eles falem o que?
O que todo munda já sabe? Que o vp disse uma coisa e fez outra? Que o Flamengo passou a perna na nossa diretoria?
Que levamos um chapeu?
Querem que falem o que? Tudo isso já está explicito, já esta noticiando a diretoria vai dar coletiva pra explicar o que?
O cara foi embora e nossa realidade agora é o lazaro e bola pra frente
Chega