x
Fórum do Corinthians

Até quando vai esse silêncio de vocês?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávia

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2022 às 13:00
Por Flávia SCCP (@flavia.sccp)

VÃO VIR DAR UMA COLETIVA QUANDO?

Vai ficar nesse silêncio até quando? O torcedor merece respostas!

Tanta coisa acontecendo e essa diretoria simplesmente desaparece e não diz uma palavra sequer como se NADA, absolutamente NADA estivesse acontecendo.

Vocês pensam que nós, torcedores, somos trouxas, burros, inocentes, né? Mas, estão enganados, viu?

Vão vir mostrar as caras quando? Quando o traíra for apresentado? Quando não conseguirem contratar o Yuri Alberto, Maycon, ou reforços que cheguem pra fazer a diferença e não um monte de pereba que só sugam o Clube e não jogam nada? Daí virão com as mesmas desculpas de sempre: 'Ah, o valor é muito alto. 'Ah, é inviável' 'Ah, estamos monitorando'.

Vocês não têm noção da grandeza do Corinthians, bando de sanguessugas! Estão tentando apequenar o Corinthians com todas as forças!

Espero e anseio muito pelo dia em que teremos gente séria e COMPETENTE no comando do nosso Coringão!

É isso...

Desculpem o desabafo...

Vai, Corinthians! (:

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 07/12/2022 às 13:05

Se olharmos a história recente do Corinthians, percebemos que as coisas começaram a piorar a partir de 2016, na gestão do Roberto de Andrade.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 07/12/2022 às 13:02

Jovem padawan, o Muhammad Dubingo trabalha em silêncio oferecendo 700k de salário pra todos craques... Confie na diretoria...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 703º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 11/12/2022 às 08:29

Concordo plenamente também

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 11/12/2022 às 00:06

Boa pergunta, também queria saber

Foto do perfil de Juan Antonioli

Ranking: 8.733º

Juan 268 posts

@juan.antonioli em 09/12/2022 às 16:08

Só voltam em julho, para falar que o Yuri não vai ficar, o Zenit comprou o Mantuan, mas a diretoria confia muito no trabalho do Romero e não precisamos de outro 9

Foto do perfil de Luiz Claudio Ricciardi

Ranking: 7.280º

Luiz 367 posts

@luiz.claudio.riccia1 em 09/12/2022 às 08:59

Mano na moral vocês querem que eles falem o que?

O que todo munda já sabe? Que o vp disse uma coisa e fez outra? Que o Flamengo passou a perna na nossa diretoria?

Que levamos um chapeu?

Querem que falem o que? Tudo isso já está explicito, já esta noticiando a diretoria vai dar coletiva pra explicar o que?

O cara foi embora e nossa realidade agora é o lazaro e bola pra frente

Chega

Publicidade

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 08/12/2022 às 11:47

Calma, estão assistindo a Copa, de férias...

Foto do perfil de Celso

Ranking: 2.071º

Celso 1.843 posts

@celso.coccaro em 08/12/2022 às 07:52

Eles não pensam que somos idiotas e inocentes, eles têm certeza disso, e de tudo vai ficar na mesma.

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.215º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 08/12/2022 às 07:24

Copa do mundo né... O escudo dos incompetentes

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.285 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 08/12/2022 às 07:11

Flavia concordo com todo que falou, mas essa parte 'Vocês pensam que nós, torcedores, somos trouxas, burros, inocentes, né? Mas, estão enganados, viu'.

Realmente não somos mas eles usam da paixao do torcedor pra nós fazer, se um dia torcida tratar futebol como eles tratam torcedores e primeira coisa baixar ou quase zerar esse FT e indo publico de jogo dos sardinhas naquilo que eles chamam de estádio e exigir a saída desses ratos do clube, talvez só assim parem de nos tratar como bestas..

Enquanto arena tiver lotada essa quadrilha não vai sair.