Jefferson Nunes
Flavia concordo com todo que falou, mas essa parte 'Vocês pensam que nós, torcedores, somos trouxas, burros, inocentes, né? Mas, estão enganados, viu'.
Realmente não somos mas eles usam da paixao do torcedor pra nós fazer, se um dia torcida tratar futebol como eles tratam torcedores e primeira coisa baixar ou quase zerar esse FT e indo publico de jogo dos sardinhas naquilo que eles chamam de estádio e exigir a saída desses ratos do clube, talvez só assim parem de nos tratar como bestas..
Enquanto arena tiver lotada essa quadrilha não vai sair.
em Bate-Papo da Torcida > Até quando vai esse silêncio de vocês?
Em resposta ao tópico:
VÃO VIR DAR UMA COLETIVA QUANDO?
Vai ficar nesse silêncio até quando? O torcedor merece respostas!
Tanta coisa acontecendo e essa diretoria simplesmente desaparece e não diz uma palavra sequer como se NADA, absolutamente NADA estivesse acontecendo.
Vocês pensam que nós, torcedores, somos trouxas, burros, inocentes, né? Mas, estão enganados, viu?
Vão vir mostrar as caras quando? Quando o traíra for apresentado? Quando não conseguirem contratar o Yuri Alberto, Maycon, ou reforços que cheguem pra fazer a diferença e não um monte de pereba que só sugam o Clube e não jogam nada? Daí virão com as mesmas desculpas de sempre: 'Ah, o valor é muito alto. 'Ah, é inviável' 'Ah, estamos monitorando'.
Vocês não têm noção da grandeza do Corinthians, bando de sanguessugas! Estão tentando apequenar o Corinthians com todas as forças!
Espero e anseio muito pelo dia em que teremos gente séria e COMPETENTE no comando do nosso Coringão!
É isso...
Desculpem o desabafo...
Vai, Corinthians! (:





