Gilberto Junior
Amigo acho que você não leu, to cagando para o vp não sou viuva dele, mas do mesmo jeito que ele foi mau caráter, Corinthians deveria ser com ele também, ou no mínimo exigir que ele vá no CT mesmo que fique lá numa salinha sem fazer nada, afinal não tem contrato até o final do ano? Seria lindo isso, além do que prejudicaria a preparação dos mulambos, eles também se reapresentam agora
em Bate-Papo da Torcida > Isso me deixou muito, mas muito p uto!
Em citação ao post:
Cara, o Corinthians firmou contrato com o corno até final do ano, tem que pagar, ponto.
O VP foi vagabundo, o Flamengo comprou a ideia do cara.
Fim de papo, chega de ser viúva de técnico...
