Elcio Oliveira
Você está sendo oportunista.Ele pegou um time velho, fora de forma, num país que não conhecia, conseguiu levar a equipe a final da Copa do br e G4 do BR.O mau caratismo dele é outra coisa.
Se o próximo técnico conseguir fazer melhor, ai teremos um bom parâmetro pra analisar.
em Bate-Papo da Torcida > Fechado com VP
Em resposta ao tópico:
Cadê essa turminha?
Kkkkkkkkkkkkkkk
Podem comprar suas camisetas do Flamengo, já que vocês tem o grande pardal como ídolo.
