Marcos Silva
Eu era a favor da continuidade, porque achava que era melhor para o clube, se você achava que era melhor não renovar com ele também não estava errado, cada um tem uma opinião de acordo com experiência vivida, errado mesmo é querer a saída ou permanência para poder dizer que está certo
em Bate-Papo da Torcida > Fechado com VP
Em resposta ao tópico:
Cadê essa turminha?
Kkkkkkkkkkkkkkk
Podem comprar suas camisetas do Flamengo, já que vocês tem o grande pardal como ídolo.



