Junior Pícoli
Pipocou como sempre.
Ele não bateu primeiro, pq ainda não tinha definido a dancinha que iria fazer...
em Bate-Papo da Torcida > Neymar pipocou?
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham?
Neymar tinha que abrir a série igual o Messi, pq não bateu o primeiro pênalti?
