Isac Hidequel
Goleiro de jogo pequeno, gol da Croácia Cássio pegaria, falo sem nenhum medo de errar, e teria sido melhor ter colocado o Weverton do Palmeiras nos pênaltis. Pser, preferiam levar um aposentado pra direita
em Off topic > Off- As duras verdades de engolir
Em citação ao post:
O goleiro tem 30 anos e não aprendeu a defender pênalti isso é sacanagem sem falar do batedor oficial de pênalti ao invés de ir no primeiro deixa pra um mlk de 21 anos pra ser o último e se aparecer vê se o Messi fez isso
Zagueiro ter que bater só no último caso também
Lateral esquerdo e direito até temos os dois do Mônaco mas a panelessise não deixou é obrigação do próximo técnico convoca Caio e vanderson renovar essas laterais
Meia armador é problema da seleção sub 20 também tem o arthur flu biro jhon jhon e nenhum é convocado encherem o time de volantes e atacantes para o sul americano que vão disputar