Isac Hidequel
Não acho que tenha feito uma boa copa do mundo, fez uma copa razoável, dada as circunstâncias
em Off topic > Off- As duras verdades de engolir
Em citação ao post:
Com exceção da França com o Mbappe, não vejo nenhuma outra seleção com grandes craques para a próxima copa. Nossa seleção continua a ser muito forte, nos perdemos um jogo hoje onde a seleção adversária deu um chute no gol o jogo inteiro.
O Tite é um bom treinador mas concordo contigo, não está no nove dos melhores europeus.
Sobre o Danilo, ele fez uma boa copa do mundo. Malhar o jogador pq o time perdeu é só um passa tempo para o pessoal achar um culpado.