Bruno Bontempo
Vamos ficar nessa de ideologia? Nos orgulhar da tal Democracia Corinthiana que nada mais foi do que um monte de jogador mimado fazendo uma panela? Tá certo, vamos nos apegar e afundar com essa ideologia!
Enquanto nossos rivais ganham títulos, e nós só assistimos? Enquanto eles vendem seus garotos por milhões e nós vendemos os nossos por preço de banana!
Tudo indo para o buraco! Ah não? Mas nós somos o time de Sócrates e da falsa Democracia!
Isso aqui é futebol amigo, não é política? O clube tem que ser gerido com uma empresa, e não com um partido de lacradores!
Por que usam política e essa tal ideologia!? Simples! Assim fica mais fácil roubar?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é a versão futebolística do PT
Em citação ao post:
Ideologia faz parte sim. Tá na história do clube.
Aceita? Não? Tudo bem. Pode dar a sua opinião.
Mas não precisa vir explicar o óbvio.
