Corneta
Ideologia faz parte sim. Tá na história do clube.
Aceita? Não? Tudo bem. Pode dar a sua opinião.
Mas não precisa vir explicar o óbvio.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é a versão futebolística do PT
Em resposta ao tópico:
Gerido por um monte de bandidos, que saqueiam o clube na cara dura, assim como fazem seus pares na política nacional. Daí usam a falácia de DEFENSORES DA DEMOCRACIA e o discurso do politicamente correto pra enganar assim os carrapatos da sociedade!
Não que auxiliar fosse bom! Mas que razão ridícula pra justificar a não contratação do cara! Hipocrisia pura…
Defendemos a democracia, mas seu modo de pensar tem que ser igual ao meu! Rsrsrsrsrsrsrsrs
Parabéns pela hipocrisia Corinthians! Gestão ideológica agora no clube é? Série B é logo ali!