Corneta
Eu li em algum lugar nesse ano qua do começaram a falar desse aumento de capacidade, que aumentar em 20 mil lugares DOBRARIA esse custo por jogo.
E pensando que são ingressos de setor sul e norte, mais baratos, COMERCIALMENTE seria inviável.
em Estádio do Corinthians > Custo operacional Neo Química Arena
Em citação ao post:
Ótimo post parabéns!
Permita-lhe deixar uma sugestão para um próximo post: Aumentar a capacidade de público na Arena construindo arquibancadas no setor norte e sul é algo viável? Vai gerar mais renda? Qual seria a relação custo x benefícios? É possível fazer esta análise?