Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zoio.cg em 05/12/2022 às 15:34
Cheiro de esquema!
Da turma renovação e transferência.
@pablo-henrique-claud em 05/12/2022 às 12:21
Primeiramente: Excelente trabalho, muito bacana mesmo um tópico desse nível aqui no Fórum.
Creio que a grande diferença seja na qualidade dos serviços prestados, nossa arena oferece conforto e serviços melhores do que o Allianz, imagino que isso interfira bastante nós custos... Infelizmente é o preço que pagamos pela megalomania do Andrés e Cia limitada.
Publicidade
Últimas respostas
@giovani.martins.robe em 06/12/2022 às 10:14
Sempre vamos ter a despesa maior... Afinal, o que é destinado para pagar o estádio é a renda líquida rsrs
@luiz.fernando.balest em 06/12/2022 às 07:50
A Arena é tudo de bom...vai Corinthians!
@clicio.souza em 05/12/2022 às 21:19
O departamento de contabilidade e financeiro do Corinthians, acredito que nem sabem que essa informação seja possível, tudo é amadorismo e sem transparência.
@claudio.da.silva9 em 05/12/2022 às 21:10
Ótimo post parabéns!
Permita-lhe deixar uma sugestão para um próximo post: Aumentar a capacidade de público na Arena construindo arquibancadas no setor norte e sul é algo viável? Vai gerar mais renda? Qual seria a relação custo x benefícios? É possível fazer esta análise?
Publicidade
@gaviao11 em 05/12/2022 às 20:25
Gostei do tópico
@daniel-del-monaco-bu em 05/12/2022 às 20:08
Parabéns excelente tópico
@jurandir.neto em 05/12/2022 às 20:03
Guardadas as proporções da realidade de cada time, eu imagino que em razão da W. Torre administrar o estádio deles sejam muito mais criteriosos na escolha das despesas. Aqui é o próprio Clube que está nas mãos de pessoas que indicam aquele conselheiro, o filho do sobrinho, o amigo, a empresa tal, enfim, isso encarece consideravelmente mesmo.
@cassio.oliveira10 em 05/12/2022 às 19:52
Nossa! Parabéns...pela chamada da.materiampenseimque iria falar de milhões e milhões de diferenças; você esqueceu de citar o lado logístico da coisa, por exemplo, Itaquera é bem mais longe do centro do queo bairro da barra funda/Sumaré. Você, pelo.visto ainda é um estagiário querendo se aparecer
