José C
Verdade, felizmente o Cássio näo sai, agora com a RT...sabe como é...
em Bate-Papo da Torcida > O Vera gostou ou não do clube? !
Em citação ao post:
Vera e Yuri caíram como uma luva, e junto de Cássio, para mim, nãos os únicos inegociáveis, temos que ficar com Yuri, temos o futuro nove da seleção se 2026...
