Daniel
Nem acompanha o jogador e já tá julgando a contratação KKKKK pra criticar precisa pelo menos entender sobre o que tá falando
em Bate-Papo da Torcida > Contratações até agora nível série B
Em resposta ao tópico:
Fernando Lázaro ----> Nem técnico é. Não possui a licença necessária pra comandar o time na Libertadores. Se isso não for um completo erro da diretoria, em ter um técnico tão inexperiente no principal torneio das Américas, então eu não sei o que é!
Ángel Romero -------> o Cruz Azul foi o sétimo colocado no torneio apertura. Não obteve sequer a vaga na liga dos campeões da Concacaf. Esperava-se que o Cruz azul oferecesse uma renovação com o Romero, né? Pois é! Não o fez e o deixou sair de graça. Não tenho nada contra o Romero, que possui até história no clube. Mas, é uma contratação nível série B. E aí da por cima caríssima. Ele vem pra ganhar 500 mil por mês num contrato de 2 anos! Sem outros interessados, sem concorrência, o Corinthians poderia barganhar mais pelo menos esses salários... Se fosse pra fazer a cagada, pelo menos eu ofereceria no máximo 200 mil. Mas, o inferno tem subsolo!
Flávio de Oliveira ------> preparador físico ou animador de vestiário? Escolham! A comissão do VP quando chegou ao clube apontou um déficit físico do elenco. Culpa de quem?
Bidu --------> Pode dar certo e calar.minha boca? Pode! Mas, ele é nível série B, pois estava jogando a série B. Muito óbvio kkkk. Nem o Cruzeiro quis exercer a opção de compra, e olha que o Ronaldo tinha dinheiro pra pelo menos comprar a porcentagem que o Corinthians comprou, e em suaves prestações. Mas, entenderam que ao voltar pra série A, a raposa merecia um melhor lateral, nível série A, e não exerceram a compra. Mas, o Corinthians foi lá e comprou pra compor elenco, pois acha que Fábio Santos e Pitón são nível série A. Lêdo engano!
Vejo um 2023 bastante complicado para o Corinthians, com debandadas de jogadores importantes, com um clima político péssimo, e sem receita da arena pra uso no futebol, pois agora vão ter que pagar à Caixa a primeira prestação.
Salve o Corinthians!
