x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está parecendo que o Vitor Pereira é maior que o CORINTHIANS TIMÃO.

Parem de falar nesse técnico. Deem tchau para sempre, eternamente.

em Bate-Papo da Torcida > O clubismo cega parte considerável da nossa torcida

Em resposta ao tópico:

Infelizmente, é com dor no coração, que eu aceitei há pelo menos dois anos que o Flamengo e as Peppas estão a frente do nosso clube.

E parte da nossa torcida prefere se enganar achando que criar atalhos e cortar caminho vai nos fazer ser competitivos novamente. NÃO. O trabalho tem que ser feito com muito mais complexidade.

Não é sair pegando os direitos de TV e gastando a esmo com jogadores velhos que vamos sair desse limbo. Contratar técnico sem projeto? Europeus quando vêem que não há um projeto concreto não ficam uma temporada.

Eu vejo os caras aqui criando teorias da conspiração sobre o Flamengo. O Flamengo fez um trabalho de reestruturação COMPLETO e ficou quase UMA DÉCADA pra colher os frutos, mas estão colhendo.

De 2012 a 2019 foi sofrimento pros caras, mas olhem agora.

E de 2017 pra cá, pra nós, é só sofrimento. Mas diferente do Flamengo, nós vamos continuar com a BU.NDA na seringa porque não temos gente competente a frente do clube. NÃO TEMOS.

E dá-lhe bravata pra enganar a torcida. Já já chega um reforço de peso ou a renovação do Yuri Alberto e vai todo mundo esquecer do que estamos vivendo.

Mas aí a temporada se desenrola, a gente toma taca de mulambos e porcos... E é assim, um loop infinito.

NÃO EXISTE MILAGRE, NÃO EXISTE ATALHO, NÃO EXISTE CORTAR CAMINHO. EXISTE TRABALHO. ACORDEM.

Eu estou falando isso há dois dias por estar indignado em perder o Vitor para o Flamengo e já até me xingaram, mas é só a realidade, queridos.

Eu vi que o Flamengo vai trazer toda a família do Vitor e até mesmo oferecer cuidadores pra sogra do cara. Será que isso passou pela cabeça dos nossos amadores? Talvez o que o Vitor tenha falado é verdade, ele realmente tinha que cuidar da família. Mas com um projeto e oferecendo trazer a família do cara pra perto com tratamento especializado, o cara deve ter concordado em fechar com o Flamengo.

Essa é a diferença de um clube que sabe trabalhar para um clube que vive no amadorismo atualmente. É triste pra caramba isso.

E eu duvido que tenham feito o mesmo que o Flamengo, lembro que perdemos um craque histórico como o Drogba porque se recusaram a dar um carro blindado para o cara.

Mas pagar salário quase milionário pra LUAN nós pagamos hahaha. É triste. O Corinthians só não vira um Vasco porque tem uma torcida bizarra de grande e é de São Paulo, porque o amadorismo é igual e a principal organizada passa pano.

Lamentável, amigos. Lamentável.

Responder ao post do Marcos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 28/11/2022 às 15:28

Vamos falar da Copa do Mundo.
Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 43 posts

@eduardo-sheldon em 27/11/2022 às 23:27

De forma alguma, amigão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 9 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 9 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 15 minutos por Laudelino Macedo

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 18 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 20 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 21 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 25 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 28 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 28 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 44 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico