x

Post de Larissa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo do 5. Willian foi MUITO abaixo da expectativa e não perde uma chance de queimar o Corinthians depois que saiu, Fagner fez um ano digno de ter a titularidade questionada e fez biquinho quando foi para o banco

em Bate-Papo da Torcida > 7 vezes que VP Humilhou o Corinthians

Em resposta ao tópico:

7 vezes que VP Humilhou o Corinthians

1 quando recusou o Corinthians, sim o VP recusou o Corinthians na esperança de conseguir algo na Europa, quando ninguém o quis ele aceitou a oferta que tinha rejeitado

2 quando fez contrato de um ano: segundo ele pq não fazia contratos maiores, na verdade ele estava tirando férias aqui no aguarde de vir algo da Europa, e agora assinou por 2 anos com cheirinho

3 quando disse que queria estar no Liverpool: amigo aqui no Corinthians nós acreditamos que o Corinthians é o maior clube do mundo e qualquer um que treine o Timão precisa pensar isso ou no mínimo falar isso, msm que não pense assim

4 quando disse, você sabe quanto eu tenho na conta? Nessa mesma declaração ele deixou claro que estava cagando pra uma eventual demissão e se não estivesse lá estaria em QUALQUER ou time o Corinthians não é QUALQUER TIME É O CORINTHIANS

5 quando jogou na fogueira nossos jogadores, fez isso com o Fagner que é multi campeão e apesar de um ano trágico merece respeito, fez isso com o William que abriu mão de um contrato milionário pra vir pra cá e não deu certo muito graças a bagunça do VP, tanto que está na melhor liga do mundo novamente

6 quando entrou com três volantes na Libertadores e três zagueiros na final, como se fossemos time pequeno e não tivéssemos condições de encarar e vencer o cheirinho. Aliás o único momento em que o Corinthians brilhou nos confrontos foi justamente quando resolveu jogar, pressionado pelo placar

7 quando mentiu: disse que ia cuidar da sogra, quando deveria ter dito propus ao Corinthians renovação de elenco e um projeto, e a diretoria mostrou que não consegue, devido a isso vou ir embora.

Ainda tem maluco que Diz o VP É muito Corinthians, acredite são antis disfarçado.

Responder ao post da Larissa

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo

Paulo 142 posts

@paulo.alexandre12 em 27/11/2022 às 22:21

Questionar a titularidade dele é uma coisa, agora jogar ele na fogueira igual fez quando falo pra gaviões o que falo, não se fala, sobre o William é um craque que não deu certo eu acho que com um treinador melhor teria dado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 7 segundos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 9 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 16 segundos por Julian Fernando

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 39 segundos por Lucas Cren

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 43 segundos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 53 segundos por Renato Jesus

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 58 segundos por Fabiano Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Ferreira

    13respostas

    acessar o tópico