x
Fórum do Corinthians

7 vezes que VP Humilhou o Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Paulo 142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2022 às 15:25
Por Paulo Alexandre (@paulo.alexandre12)

7 vezes que VP Humilhou o Corinthians

1 quando recusou o Corinthians, sim o VP recusou o Corinthians na esperança de conseguir algo na Europa, quando ninguém o quis ele aceitou a oferta que tinha rejeitado

2 quando fez contrato de um ano: segundo ele pq não fazia contratos maiores, na verdade ele estava tirando férias aqui no aguarde de vir algo da Europa, e agora assinou por 2 anos com cheirinho

3 quando disse que queria estar no Liverpool: amigo aqui no Corinthians nós acreditamos que o Corinthians é o maior clube do mundo e qualquer um que treine o Timão precisa pensar isso ou no mínimo falar isso, msm que não pense assim

4 quando disse, você sabe quanto eu tenho na conta? Nessa mesma declaração ele deixou claro que estava cagando pra uma eventual demissão e se não estivesse lá estaria em QUALQUER ou time o Corinthians não é QUALQUER TIME É O CORINTHIANS

5 quando jogou na fogueira nossos jogadores, fez isso com o Fagner que é multi campeão e apesar de um ano trágico merece respeito, fez isso com o William que abriu mão de um contrato milionário pra vir pra cá e não deu certo muito graças a bagunça do VP, tanto que está na melhor liga do mundo novamente

6 quando entrou com três volantes na Libertadores e três zagueiros na final, como se fossemos time pequeno e não tivéssemos condições de encarar e vencer o cheirinho. Aliás o único momento em que o Corinthians brilhou nos confrontos foi justamente quando resolveu jogar, pressionado pelo placar

7 quando mentiu: disse que ia cuidar da sogra, quando deveria ter dito propus ao Corinthians renovação de elenco e um projeto, e a diretoria mostrou que não consegue, devido a isso vou ir embora.

Ainda tem maluco que Diz o VP É muito Corinthians, acredite são antis disfarçado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 27/11/2022 às 15:36

É, mas não época quando ele fez e disse tudo isso estavam do lado dele...era VP contra a Panela do Mal...entre outras coisas, a, mim esse cara nunca enganou nem convenceu como treinador...essa culpa eu não carrego

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 27/11/2022 às 15:39

E quando falou que já saiu de estádio de tanque de guerra! Kkkk nunca aconteceu!

E quando escalou Piton de ponta esquerda e deixou RG no banco!

Foi medíocre a passagem dele por aqui... 50% de aproveitamento é nível, Sylvinho, Mancini, Coelho, Oswaldinho, Cristóvão e outros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 27/11/2022 às 18:38

Discordo do 5. Willian foi MUITO abaixo da expectativa e não perde uma chance de queimar o Corinthians depois que saiu, Fagner fez um ano digno de ter a titularidade questionada e fez biquinho quando foi para o banco

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 161º

Matheus 12.148 posts

@matheus.assumpcao1 em 27/11/2022 às 18:30

Willian mesmo depois de sair do Corinthians, só abre a boca pra falar mal do Corinthians, e da torcida, de resto eu concordo

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.199 posts

@orlando.neto2 em 27/11/2022 às 18:18

Só não concordo com o item 5.

No resto, concordo inteiramente

Foto do perfil de Thiago Santos

Ranking: 4.974º

Thiago 652 posts

@thiago.santos138 em 27/11/2022 às 18:14

Willian? Aquele grande jogador do Fulham e que sempre que pode critica a nossa torcida? Kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 27/11/2022 às 18:14

Discordo do premier league nem com sylvinho jogou nada só veio pra fica no DM e pipocou é um jogador sem personalidade que parece que estava aqui obrigado pq era a única forma de sai do arsenal nunca quis deixa a Inglaterra

Foto do perfil de Bragança

Ranking: 3.274º

Bragança 1.107 posts

@albert.braganca3 em 27/11/2022 às 18:11

A verdade é que VP caghou na cara do torcedor e do clube e o Duilio bateu palma igual uma pkutinha

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 27/11/2022 às 17:27

Mas todo mundo aplaudia.

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.990 posts

@akumadafiel em 27/11/2022 às 17:18

No 5 vale lembrar até mesmo o que foi feito com o Luan mano, o cara não vinha em uma boa passagem mas ele acabou com as esperanças de uma volta por cima e desvalorizou absurdamente um ativo do Clube