Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 27/11/2022 às 15:36
É, mas não época quando ele fez e disse tudo isso estavam do lado dele...era VP contra a Panela do Mal...entre outras coisas, a, mim esse cara nunca enganou nem convenceu como treinador...essa culpa eu não carrego
E quando falou que já saiu de estádio de tanque de guerra! Kkkk nunca aconteceu!
E quando escalou Piton de ponta esquerda e deixou RG no banco!
Foi medíocre a passagem dele por aqui... 50% de aproveitamento é nível, Sylvinho, Mancini, Coelho, Oswaldinho, Cristóvão e outros
Publicidade
Últimas respostas
@larissa.martins13 em 27/11/2022 às 18:38
Discordo do 5. Willian foi MUITO abaixo da expectativa e não perde uma chance de queimar o Corinthians depois que saiu, Fagner fez um ano digno de ter a titularidade questionada e fez biquinho quando foi para o banco
@matheus.assumpcao1 em 27/11/2022 às 18:30
Willian mesmo depois de sair do Corinthians, só abre a boca pra falar mal do Corinthians, e da torcida, de resto eu concordo
@orlando.neto2 em 27/11/2022 às 18:18
Só não concordo com o item 5.
No resto, concordo inteiramente
@thiago.santos138 em 27/11/2022 às 18:14
Willian? Aquele grande jogador do Fulham e que sempre que pode critica a nossa torcida? Kkkkkk
Publicidade
@felipe.silva218 em 27/11/2022 às 18:14
Discordo do premier league nem com sylvinho jogou nada só veio pra fica no DM e pipocou é um jogador sem personalidade que parece que estava aqui obrigado pq era a única forma de sai do arsenal nunca quis deixa a Inglaterra
@albert.braganca3 em 27/11/2022 às 18:11
A verdade é que VP caghou na cara do torcedor e do clube e o Duilio bateu palma igual uma pkutinha
@asrdecampos em 27/11/2022 às 17:27
Mas todo mundo aplaudia.
@akumadafiel em 27/11/2022 às 17:18
No 5 vale lembrar até mesmo o que foi feito com o Luan mano, o cara não vinha em uma boa passagem mas ele acabou com as esperanças de uma volta por cima e desvalorizou absurdamente um ativo do Clube