Sergio Campos
Mas todo mundo aplaudia.
em Bate-Papo da Torcida > 7 vezes que VP Humilhou o Corinthians
Em resposta ao tópico:
1 quando recusou o Corinthians, sim o VP recusou o Corinthians na esperança de conseguir algo na Europa, quando ninguém o quis ele aceitou a oferta que tinha rejeitado
2 quando fez contrato de um ano: segundo ele pq não fazia contratos maiores, na verdade ele estava tirando férias aqui no aguarde de vir algo da Europa, e agora assinou por 2 anos com cheirinho
3 quando disse que queria estar no Liverpool: amigo aqui no Corinthians nós acreditamos que o Corinthians é o maior clube do mundo e qualquer um que treine o Timão precisa pensar isso ou no mínimo falar isso, msm que não pense assim
4 quando disse, você sabe quanto eu tenho na conta? Nessa mesma declaração ele deixou claro que estava cagando pra uma eventual demissão e se não estivesse lá estaria em QUALQUER ou time o Corinthians não é QUALQUER TIME É O CORINTHIANS
5 quando jogou na fogueira nossos jogadores, fez isso com o Fagner que é multi campeão e apesar de um ano trágico merece respeito, fez isso com o William que abriu mão de um contrato milionário pra vir pra cá e não deu certo muito graças a bagunça do VP, tanto que está na melhor liga do mundo novamente
6 quando entrou com três volantes na Libertadores e três zagueiros na final, como se fossemos time pequeno e não tivéssemos condições de encarar e vencer o cheirinho. Aliás o único momento em que o Corinthians brilhou nos confrontos foi justamente quando resolveu jogar, pressionado pelo placar
7 quando mentiu: disse que ia cuidar da sogra, quando deveria ter dito propus ao Corinthians renovação de elenco e um projeto, e a diretoria mostrou que não consegue, devido a isso vou ir embora.
Ainda tem maluco que Diz o VP É muito Corinthians, acredite são antis disfarçado.