Jorge Almeida
Infelizmente, essa palhaçada do Vítor Pereira indo para o Flamengo foi só a cereja do bolo do amadorismo da corja que administra o Corinthians. OK, o treinador fez uma baita sacanagem com essa 'papagaiada' de problema de saúde com a sogra como pretexto para deixar o Corinthians. Mas o que dizer da diretoria? Afinal, se por um lado, meio que 'debaixo dos panos', talvez, o VP já estava com planos ou já recebera a proposta do Flamengo, a diretoria já deveria ter pensado no plano B desde quando já se cogitava a possível saída dele. Estudar nomes de técnicos mais tarimbados para treinar o time.
Fora isso, a diretoria trouxe o tal do Flávio de Oliveira, o 'preparador' físico que deixava os atletas 'morrendo' em campo ainda no primeiro tempo. Quer retrocesso maior que esse?
O que dizer do caso da Taunsa, que prometeu até trazer o Cavani?
A saída mal digerida do Willian?
Parece que a 'cortina de fumaça' da vez é o ''''planejamento'''' (com muitas aspas mesmo) para trazer o Cristiano Ronaldo. Isso soa tão ridículo que nem a torcida está empolgada com isso.
Mau-caratismo e desonestidade de Vitor Pereira à parte, ficou claro mais uma vez que ninguém respeita o Corinthians, principalmente aqueles que comandam o clube, cujo principal objetivo é se perpetuar no poder eternamente.
Vicente Matheus e Roque Citadini foram muitas vezes (às vezes merecidamente) criticados, mas acredito que, se eles tivessem no comando do clube hoje (caso o Matheus tivesse vivo, obviamente) não passaríamos por essa sequência de fatos vergonhosos que nos fazer ser motivos de chacota.
Enquanto nossos rivais se fortalecem, montam equipes competitivas para disputarem títulos, o Corinthians na mão dessa diretoria, infelizmente, está ficando cada vez mais amador na parte administrativa. Parece que, depois de 2012, qualquer 'cag*da' feita por eles, pode ser perdoada que está tudo certo.
A instituição SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA e os seus mais de 30 milhões de torcedores não merecem passar por isso.
Quanto a Fernando Lázaro, vamos apoiar o cara e, se for necessário, cobrar também, assim como o elenco.
Infelizmente, a realidade é que, se por um lado temos um clube GIGANTESCO e uma torcida fantástica, por outro, temos uma diretoria amadora que contrasta com a grandeza do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Estão "amadorizando" o Corinthians