Claudio M
Acredito que você deva ter lido E TER CONDIÇÕES FINANCEIRAS. E não ninguém vai coagir ninguém. Não tente arrumar desculpas para comodismo.
em Bate-Papo da Torcida > O que você faz para melhorar o clube?
Em citação ao post:
O que eles fazem? Ser sócio torcedor? Comprar produtos oficiais? Ir ao estádio? Assinar ppv? Não basta?
Será que todo mundo tem grana pra ser sócio e ter direito ao voto? E mesmo se tivesse, poderíamos eleger gente honesta? Ou seremos coagidos como o cara que foi mandado embora?
Cancelar FT é uma forma de protesto e mostrar que estamos cansados. Pq em um ano de 750 mi de receitas, não conseguimos nem segurar um técnico pq estamos falidos.
Mas ainda somos uma mina de dinheiro e os ratos que comandam o clube sabem disso.
A culpa não é não da torcida.