Henrique Kohji
O que eles fazem? Ser sócio torcedor? Comprar produtos oficiais? Ir ao estádio? Assinar ppv? Não basta?
Será que todo mundo tem grana pra ser sócio e ter direito ao voto? E mesmo se tivesse, poderíamos eleger gente honesta? Ou seremos coagidos como o cara que foi mandado embora?
Cancelar FT é uma forma de protesto e mostrar que estamos cansados. Pq em um ano de 750 mi de receitas, não conseguimos nem segurar um técnico pq estamos falidos.
Mas ainda somos uma mina de dinheiro e os ratos que comandam o clube sabem disso.
A culpa não é não da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > O que você faz para melhorar o clube?
Em resposta ao tópico:
Estou lendo muita gente escrevendo indignada contra diretoria, querendo cancelar FT e Etc...
O que me faz questionar o que essa galera faz para melhorar o clube que amam.
Você que mora em SP e tem condições financeiras é sócio do clube?
Se não, não venha ser indignado de internet, você é tão responsável quanto essa diretoria afinal de contas você está se omitindo, colocando a culpa nos outros por seu comodismo.
