Claudio M
Estou lendo muita gente escrevendo indignada contra diretoria, querendo cancelar FT e Etc...
O que me faz questionar o que essa galera faz para melhorar o clube que amam.
Você que mora em SP e tem condições financeiras é sócio do clube?
Se não, não venha ser indignado de internet, você é tão responsável quanto essa diretoria afinal de contas você está se omitindo, colocando a culpa nos outros por seu comodismo.
em Bate-Papo da Torcida > O que você faz para melhorar o clube?

