Bf_brasil
Diretoria que levou o Corinthians a ser sempre segunda, terceira ou quarta opção entre os grandes.
Diretoria que pensa pequeno e aceita não ser protagonista no futebol brasileiro sempre mostrando dificuldades para atestar a pequenitude.
Bandidos incompetentes.
em Bate-Papo da Torcida > A canalhice do ex-treinador do Corinthians não isenta ninguém
Em resposta ao tópico:
Não me venham com esse papo de que 'o Fagner estava certo', 'o Duilio foi vítima'.
Essa história não isenta ninguém .
O português é o maior mau caráter da história do clube. O senhor Fagner e companhia seguem sendo um bando de acomodados, SIM. Duilio, Roberto e Alessandro seguem sendo parasitas incompetentes, SIM.
Pelo bem do Corinthians, não nos enganemos aqui!
