Eduardo Sheldon
Eu também entendo o VP. Infelizmente nossa torcida é alienada e clubista. O time do Flamengo é uma máquina, bilionário, com pesperctivas gigantescas, vai jogar o mundial e trazer os melhores reforços. Que técnico não quer isso?
Aqui no Corinthians ele não vai ter nada disso. Teria que comandar jogadores nojentos e paneleiros como Roger Guedes e Fagner. Além de uma diretoria incompetente que está falindo o clube. Diretoria irresponsável.
Me dói falar isso, mas o Flamengo está muito a frente da gente hoje em dia. Falo isso com dor no coração.
em Bate-Papo da Torcida > Eu entendo o VP
Em resposta ao tópico:
Pensa comigo: o cara vai treinar o time com o melhor elenco, que acabou de vencer as duas copas mais importantes do futebol brasileiro, provavelmente vai chegar a tempo de treinar o time para o Mundial e vai morar no RJ, que como sabemos, é uma cidade que tem muito mais apelo turístico do que SP. Sem contar que vai receber um salário muito maior.
Dito isso, reforço que eu entendo. Mas não concordo.
Para mim vale muito mais manter a palavra, a honra, e o respeito e admiração conquistados de uma nação de 30 milhões, que muitas vezes tem no time um dos poucos motivos de felicidade na vida.
Talvez seja fácil falar isso ganhando o salário que eu ganho e não o que ofereceram para ele. Mas para mim, valor não é cifrão.



