Hélio Santos
Velho, na boa, o problema não é o mulambo, mas sim a atitude desprovida de caráter do Vitor Pereira. Canalha da pior esoécie
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e a mulher do cor.no
Em resposta ao tópico:
No começo o talarico pode até se sentir bem, com o ego inflado de ter conseguido ganhar a preferência da adúltera.
Mas fica sempre o alerta, se ela traiu outro com você, ela é capaz de te trair com outro. E a relação que começa nesses termos raramente tem sucesso.
Quanto a nós, os cor.nos, eu digo pra não ficar tentando achar o que poderia ter sido feito diferente. A culpa e totalmente da falta de caráter de quem traiu.
Ao Judas e seu time imundo eu desejo um relacionamento curto e conturbado.