Murilo Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Não sei como algum torcedor pode estar satisfeito
Em citação ao post:
Está vendo irmão o rumo certo? Eu avisei com a R&T não se pode confiar, agora está vendo a quantidade de absurdos acontecendo, você achava que estávamos seguindo o caminho do Flamengo e Palmeiras, doce ilusão.