Guilherme Raduan
Ele só não está aqui como parceiro forte..porq temos a R&T...pois tenho certeza que o dia que a R&T sair..ele volta!
em Notícias > Esse cara deveria ser o presidente do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Kia
- Não estou fazendo o movimento dele pra outro clube brasileiro. Eu não poderia fazer isso - disse, em troca de mensagens com o ge.
Tem mas respeito pelo Corinthians.. Diferente de muitos por aí .


