Vai Corinthians!!!
Vocês repararam que quando algum clube brasileiro, vende um destaque, ou se desliga de algum jogador bom, ou técnico que seja, o Corinthians jamais vai atrás.
Jogadores e técnicos interessantes jamais tem o interesse do Corinthians.
Isso é deprimente.
Jorge jesus já foi 'descartado ' aqui, mas Vp na primeira oportunidade o Flamengo já vai pra cima.
Jogadores como Gabigol, Michael, e até Hulk nunca são do interesse da. Nossa direção.
Quando digo que vocês não devem apoiar de forma alguma duilio, Andrés e companhia, sempre aparece algum torcedor com a desculpa de que o Corinthians não tem dinheiro (com renda de cota de TV, vendas, patrociionios entre outras coisas)e que vamos pagar a dívida sendo que até hoje o que se vê são negócios obscuros